quarta-feira, 26 de junho de 2013

shampoo BBB BOM BONITO E BARATO

Aquele papo Monange de que "shampoo só lava, o importante é o condicionador" é uma mentira deslavada! O shampoo é sim, fundamental no cuidado com os fios. E, realmente, eu recomendo tantos finalizadores e máscaras de tratamento, que esqueci do personagem que inicia todo esse processo, resolvi montar um post aqui com os melhores que experimentei . Mas nada de marcas estrangeiras ou carérrimas, concordam? Vamos aumentar esse desafio e elencar shampoos incríveis, que  uso mas custam baratinho, sem dar pena de usar. Preparadas? Vamos a eles!


Tresemmé, seu lindo! 
Desde que a marca passou a ser fabricada e comercializada no Brasil, minha vida é mais feliz . Sou usuária e dependente de dois da linha: Reconstrução&Força e Proteção Térmica. O bacana é que além de deixarem os cabelos do jeitinho que a gente gosta, há dois tamanhos de embalagem e a maior é enoooorme! Dura horrores e você não paga nem R$ 20,00. Há opções para cabelos tingidos, lisos, desidratados, danificados e que sofrem ação de secador, chapinha e babyliss. Bem completo, né? Confesso que já usei o condicionador e também é muito bom(mas isso é assunto.pra outra hora..kkkk). Sou louca pelo shampoo e pelo leave in. Agora falta experimentar as ampolinhas ( alguém já se habilitou?). De qualquer maneira, ele é um dos shampoos que mais amei usar em 2012, e com certeza vou continuar abusando dele em 2013! 

Novex Argan - Amor eterno!
Eu já tinha me encantado pela máscara de tratamento Novex Argan. Meses depois, esbarrei com o shampoo Novex Argan nas gôndolas das Americanas (Vício!) e resolvi experimentar. Felizmente, porque aí está uma das minhas mais gratas surpresas do ano! Há muito tempo não usava um shampoo que deixasse o cabelo maravilhoso. Sério: nível shampoo carérrimo e importado! O cabelo fica gostosíssimo de pegar já na lavagem, mesmo antes do condicionador. Depois de finalizado o processo, já deixei secar naturalmente e fica macio, brilhante e sem frizz! Lágrimas no canto dos olhos! Secando então, fica um espetáculo! Ele tem sido, sem sombra de dúvida, meu shampoo preferido no momento. A embalagem não é giga, mas o shampoo rende bem. Paguei uns R$ 12,00 no meu (investimento mara!!!). Além disso, detalhe que nós mulheres valorizamos muito: o cheiro é divino! Descoberta cabelística do ano!


Pantene Pro V - Clássico que continua batendo um bolão!
Meu Pantene é definitivamente o Restauração Profunda. Para minha alegria, logo ele passou a ser fabricado no Brasil, e desde então eu só preciso ir até a farmácia mais próxima para renovar meu estoque. Mas o importante é que, entre os clássicos, há duas coisas que eu amo de paixão e jamais faltam no meu banheiro: as ampolinhas de 3 minutos milagrosos e...esse shampoo! Há versões para cabelos cacheados, tingidos, desidratados, lisos e normais. Mas esse de restauração é o que eu amo. Amo o cheiro, o preço e o resultado.

Wella Pro Series - Devíamos fazer uma festa para comemorar a chegada da marca em 2
 Wella Pro Series foi uma das melhores coisas já feitas para a classe pop. Chegou por aqui barata, com opções para vários tipos de cabelo e com resultados sensacionais! AMO a máscara de tratamento e AMO os shampoos! Uso o Repair e, no verão, o de proteção contra os danos do sol. Mas tem para todas as necessidades: recuperação, hidratação, fios tingidos, brilho e luminosidade, lisos e expostos ao sol. Dá pra comprar sem pesar no bolso nem na consciência, e sair arrasando com os fios super cuidados e bonitos. A Wella está realmente de parabéns pela linha de primeiríssima qualidade com preço super popular. Vamos comemorar!
E vocês, já experimentaram todos eles? Têm mais alguma dica sobre shampoos incríveis com preço baixinho? Nada melhor do que gastar pouco e esbanjar cabelos de RYCA! ;)
meu cabelo é caheado,e não é tudo que dá nele..essas foram as melhores até agora..
sabe alguma dica???tem alguma dúvida???quer saber mai??
então gata fala pra mim!!!vou responder todas as dúvidas!!até mais minhas lindas..fiquem bem e brilhem muuuuuito!!
bjuxx da ray!!

LUGARES PARA CONHECER NAS FÉRIAS

Férias combina com frio? vamos mostra que sim!
Com a chegada das férias começamos a pensar em passeios e viagens. Mas o frio reduz muito as possibilidades de diversão. Será que é verdade?  vamos mostrar várias opções para quem quer viajar e curtir as férias no Brasil na estação mais fria do ano. 
Gramado e Canela
Quando penso em frio já penso no sul do Brasil, e essa região realmente abriga ótimas paisagens pra se curtir no inverno. Gramado e Canela são duas cidades que ficam a apenas 7 Km de distancia e por isso os turistas podem aproveitar visitar as duas cidades. Gramado é famoso por abrigar a casa do papai Noel, o mini mundo e o mundo encantado, ótimos lugares para voltar a ser criança. Já Canela tem ótimas opções pra quem gosta de ficar mais próximo da natureza, como os Parques da ferradura e do Caracol. As duas cidades abrigam vinícolas e ótimos restaurantes com comidas típicas de inverno e várias lojas de chocolate.
Monte Verde
Essa cidade mineira é ótima pra quem prefere se aventurar ao invés de somente descansar nas férias. Os passeios tradicionais e imperdíveis ficam por conta de trilhas que levam aos picos mais altos da região: Chapéu do BispoPedra Redonda e Pedra Partida. Quem chega lá em cima é recompensado com um belo. Estas trilhas são relativamente leves, podendo ser feitas até mesmo por crianças (eu mesma fui pra lá com 8 anos hehe), e estão bem demarcadas, dispensando o acompanhamento de guias. Quem visita Monte Verde também pode aproveitar e conhecer outras cidades próximas como: Joanópolis (já no estado de São Paulo), onde fica a Cachoeira dos Pretos, a maior queda d’água do estado de São Paulo. A cidade ainda possibilita passeios de jipe, cavalos e até a prática de mountain bike.
Pico dos Marins
Para quem prefere fazer trilhas e subidas mais radicais, o lugar ideal é o Pico dos Marins. Ele fica situado no município de Piquete, no estado de São Paulo, localizado na Serra da mantiqueira, possui 2.420,7 metros de altitude a nível do mar. Diferente dos picos de Monte Verde a subida não é o tempo todo em trilhas demarcadas e tranquilas. Para ser atingido é necessário subir encostas rochosas íngremes, que exigem esforço muscular e fôlego, já que a subida dura aproximadamente 4 horas. Além de curtir o friozinho existe outro bom motivo para ir ao Pico dos Marins no inverno: o passeio pode ser feito apenas de maio à setembro, pois fora desse período o tempo fica instável, com fortes tempestades e pouca visibilidade.
Campos do Jordão
Se vamos falar em cidade para se visitar no inverno Campos do Jordão não poderia ficar de fora. Os chocolates dispensam comentários. São várias lojas espalhadas pela cidade com chocolates em barras, línguas de gato e bombons deliciosos. Para a mulherada Campos do Jordão é um ótimo lugar para comprar casacos e blusas de lã e malha. Os preços são bons e as peças são muitas vezes artesanais. Mas vocês devem estar pensando se só existe lugar pra comer e gastar né? Para quem quer passear tem o Palácio do governador, o Horto florestal e o imperdível passeio de Maria fumaça. A atração turística leva anualmente milhares de turistas a 4 passeios diferentes e com belas paisagens. A vantagem de ir no inverno para a Cidade é que os turistas podem aproveitar e conferir o Festival de Inverno de Campos do Jordão, o maior evento da música erudita na América Latina.
Ouro Preto
Estive em Ouro Preto recentemente e posso dizer que me encantei com essa cidade. São tantas igrejas e museus que ficamos perdidos e dificilmente dá para ver tudo em menos que três dias. A cidade é um ótimo lugar para voltar no tempo: casinhas da época do rei, e ruas de paralelepípedo que nos fazem viajar. Pra quem gosta de aventura também tem as opções das minas de ouro, tanto em Ouro Preto, como em Mariana, que fica à 16 Km da primeira. Mas porque visitar essa cidade antiga no inverno? É simples. A cidade é tão íngreme que para todos os cantos é necessário subir ou descer, e para visitar todas as igrejas e museus é preciso andar muito, por isso com um clima ameno as andanças ficam menos cansativas e mais animadas, e ainda dá para parar e tomar um chocolate quente com pão de queijo mineiro na hora do lanche.
Petrópolis
Para quem gosta do estado do Rio de Janeiro é bom lembrar que lá não tem só praias. Petrópolis é uma cidade desse estado conhecida por sua beleza histórica e seu clima ameno. Assim como em Ouro Preto existem muitas igrejas de beleza admirável para se conhecer e museus famosos como o museu imperial, que abriga até mesmo a pena de ouro que foi usada pela princesa Izabel para assinar a lei Áurea. Outro passeio divertido é a volta de “Vitória” pela cidade, uma carruagem de quatro rodas, que faz o turista viajar para o século XVII, quando eram usadas.
Cunha
Após tantas opções falo sobre uma cidade pouco conhecida e ideal para quem ficou confuso com as opções anteriores. Digo isso porque o município de Cunha abriga tanto as características históricas de Ouro Preto e Petrópolis, como o ecoturismo de Monte Verde e Pico dos Marins. Além disso, tem a Cervejaria Wolkenburg, ótimo passeio para quem gosta de apreciar a bebida. A cidade é conhecida também por ser a maior produtora de pinhão no estado de São Paulo.
CONHEÇA TAMBÉM SÃO JOAQUIM!!!!!


Em São Joaquim, o frio é a grande atração: a temperatura aqui já chegou a -10ºC (e pode nevar no inverno). Em qualquer estação, vale a pena visitar a Vinícola Villa Francioni. Atenção: a oferta de caixas eletrônicos é bem limitada. A cidade fica próxima (46 km) de Bom Jardim da Serra, município colado à cinematográfica Serra do Rio do Rastro.

COMO CHEGAR
Partindo da capital Florianópolis, são duas opções.- O caminho mais bonito: pegue a BR-101 até o trevo de Gravatal e vá para a BR-438 até chegar na Serra do Rio do Rastro – onde a paisagem é deslumbrante. O fim da serra é em Bom Jardim da Serra, de lá, siga até São Joaquim.- O caminho mais rápido: vá pela BR-282 até o trevo de Urubuci (10km depois de Bom Retiro) e entre na SC-430, que cruza Urubuci e vai direto para São Joaquim.Saindo do Sudeste ou de Curitiba, siga pela BR-116 até Lages e pegue a BR 438 até São Joaquim.
PROGRAME-SE
A grande atração da cidade é o frio, então, a melhor época para visitar São Joaquim é o inverno, entre junho e setembro – os preços sobem. Os catarinenses sempre ficam atentos à meteorologia para saber quando o frio aumenta na cidade e, assim, subir a serra.

O QUE FAZER
Não é só de frio que vive o turismo em São Joaquim. A Vinícola Villa Francioni tem um passeio guia de 1h30, que termina em uma aula-degustação. A Serra do Rio do Rastro é outro ponto imperdível das proximidades do município, além do Snow Valley, para os mais aventureiros.
VAMOS APROVEITAR AS FÉRIAS PRA CONHECER LUGARES 
BORA VIAJAR......

BATONS DO INVERNO 2013

Você que gosta de estar bonita e na moda, saiba as cores de batom para utilizar neste inverno!


1x1.trans Cores de Batom para Utilizar no Inverno 2013 – Cores e Tendências
A mulher não consegue ficar sem maquiagem, pois está no sangue a necessidade de sua utilização. Trata-se da sedução feminina estar com as cores da estação e seduzir qualquer um que passar. E um item muito importante neste mundo da beleza é o batom. Ele permite a você obter uma aparência bem melhor só com uma utilização simples. E suas cores são várias, e se deixar as mulheres utilizam todas as cores, mas é sempre bom investir nas cores da moda, de acordo com a estação, pois sempre aparece novas cores inusitadas que despertam nas mulheres novos desejos. As cores de batom inverno 2013 prometem inovação e muita ousadia.
Cores de Batom Inverno 2013
Texturas e Cores dramáticas são as tendências para este inverno 2013, proporcionando um visual charmoso e misterioso. Portanto, invista em cores de batom com um tom mais sombrio, pois serão apostas garantidas para este inverno. No entanto, os grandes desfiles de moda apontam como destaques mais cores que propõe a aposta do drama, mas de uma forma comportada e romântica. Temos várias bocas de modelos nas passarelas com tons apagados. O batom nude será a cor neutra nestes meses de inverno.
1x1.trans Cores de Batom para Utilizar no Inverno 2013 – Cores e Tendências
Uma dica importante na hora de se maquiar! Utilize sombras com cores mais vibrantes e chamativas ou mais escuras para você não ficar com um rosto de quem está “doente”. Sendo assim, utilize sombras com as cores pretas, roxas ou marrons. Outra tendência de cor de batom para esta estação é a cor fúcsia. Um tom que fica entre o rosa queimado e o vinho, ficando bem em todos os tipos de lábios, pois oferece uma oportunidade de aumentá-los ou diminuí-los. Outras cores que prometem nesta época são o vinho e o lilás. O primeiro será forte na versão matte. O segundo, mais clássico, virá com formas matte e cremosa.

Gostou deste artigo? Atendeu as suas necessidades? Deixe o seu comentário!