- Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.
Olá, Cabeletes!
Desde o lançamento desse óleo que eu fiquei super curiosa em usá-lo, afinal, quem reinava soberano no supermercado era o Óleo Extraordinário da Elseve, que nem baratinho era. Já esse óleo da Garnier, veio com a mesma proposta e um preço melhor: R$ 20,00.
A função do Super Óleo 8 é ser multiuso, ou seja, com oito funções diferentes (mas eu encontrei mais uma, aí virou 9. kk).
Promessas do Produto: Nutrição, Brilho, Suavidade, Selagem das Pontas, Controle do Frizz,Termoproteção até 230 ºC, Desembaraço, Blindagem e no 9º é a proteção UV.
Esse óleo tem uma fragrância docinha, mas suave. Nada daquele cheiro ativo padrão Garnier. É bem fluido, sendo assim não pesa nos fios.
Os óleos presentes em sua composição são o de Argan e o óleo de Camélia. Há a presença também de silicones termoprotetores.
O que eu posso dizer desse óleo, é mais ou menos o que eu disse do Óleo Extraordinário da Elseve: Deixa um aspecto legal nos fios, mas não é algo que dure muito, nem que sintamos que o cabelo está tratado. No meu cabelo eu tenho que usar um pump em cada metade, pois se passar pouco, o efeito é quase imperceptível.
Lembre-se: A lei da concentração de ativos não é só nas máscaras. Então esses óleos mais baratos podem sim ter um argan, mas numa concentração menor fazendo com que você acabe usando mais produto para obter um bom resultado.
No geral, eu aprovo o Super Óleo 8. Usando ele antes de secar, os fios ficam com muito brilho e desembaraço, mas eu uso mais quando os cabelos já estão secos para dar uma reparadinha nas pontas e controlar o volume. Ele não deixa os fios pesados, nem grudentos, na verdade ele até ajuda da lubrificação deles.
Vou dar nota máxima, porque amei. Acho que gostei do da Loreal, mas pelo preço,KKKK acho que ele faz um bom trabalho.
Agora está no mercado a versão Liso Marroquino, neh? Mas vou deixar passar, porque nem acho que a diferença seja tão absurda. rsrsr
Bjos!
GOSTOU???/
SEGUI AÍ GALERA!!!
GOSTOU???/
SEGUI AÍ GALERA!!!