segunda-feira, 8 de julho de 2013

sapatos masculinos...os melhores..

SAPATOS MASCULINOS

Quem disse que homens não se importam com a moda em calçados? Há muitos homens ligados nos mais belos modelos de calçados masculinos, preocupados em estar apresentáveis, seja numa situação formal ou informal. Os sapatos masculinos são geralmente maiores que os femininos e a escolha varia entre os modelos mais clássicos, como Oxford, Derby, Monk, Brogue, Mocassim, Loafer, Side Gore ou o Sapatênis, um tipo híbrido que surgiu na onda do sport cuture, que mistura elementos mais clássicos com outros mais esportivos. Conheça os melhores!
Sapatos masculinos mocassim é na Democrata. Saiba o por quê!
Sapatos masculinos em camurça e no estilo mocassim você encontra na Democrata, uma grife que tem como grande norte qualidade e modelos contemporâneos. Confira mais!
Sapatos masculinos e as botas Albarus
Sapatos masculinos que proporcionem conforto e proteção você encontra na grife Albarus. Conheça, por exemplo, a sua bela linha de botas masculinas.
Sapatos masculinos Braddock: coturnos para aventureiros
Sapatos masculinos para quem curte muita aventura é com a Braddock, grife que desenvolve modelos a partir de materiais que trazem conforto e segurança.
Sapatos masculinos Rich: tendências e qualidade em um só lugar!
Sapatos masculinos cuja qualidade dos materiais e o design são alguns dos seus diferenciais só tendem a dar certo. Confira algumas informações sobre os da grife Richo
Advertisement
Sapatos masculinos Osklen: sapatênis pra ninguém botar defeito!
Sapatos masculinos de qualidade, com preços competitivos e alta disponibilidade é com a Osklen. Veja os seus modelos super especiais de sapatênis.
Sapatos masculinos para futebol: chuteiras Mercurial da Nike
Sapatos masculinos para jogar futebol society podem ser encontrados na Nike. Confira a linha Mercurial, que é uma das mais notáveis entre as opções desenvolvidas pela fabricante.
Sapatos masculinos estudados anatomicamente: Macboot
Sapatos masculinos desenvolvidos com base em normas anatômicas podem ser facilmente encontrados na Macboot. Confira dois ótimos modelos da marca.


fonte:

encharpes para homens como usar??aprenda

Em várias regiões do Brasil vem fazendo frio nos últimos dias, até cidades com clima predominante quente, não conseguiram fugir dessa frente fria. É aí que entra o echarpe, um acessório perfeito para o clima brasileiro.
No exterior echarpes e cachecóis masculinos não têm diferença, são conhecidos como scarf. A partir daí existem várias derivações de tecidos: Lã, algodão, chifon, seda e dentre outros.
Aqui no Brasil existe essa diferença. O echarpe tem formato retangular e somente é feito com tecidos mais leves e finos, o que torna um item tanto para o frio, quanto verão. É interessante também porque na maior parte das cidades quando fazem frio, não chega a tanto, e, não há necessidade de optar por um tecido mais grosso como a lã.

Como usar?

Vários tipos de nós usados no cachecol podem ser adaptados. Colocando sobre os ombros soltos, estilo gravata, nós de pescoço e daí vai. Quem tem pescoço fino ou curto se beneficia do echarpe por ele não ter tanto volume, então acaba sendo uma alternativa pra quem gosta de cachecol e não fica legal.
Confira quatro maneiras de usar seu echarpe:
Seu tecido combina com roupas mais leves como camisetas, regatas e até mesmo bermudas. A única preocupação é com as cores e estampas, por isso, na dúvida, opte por echarpes mais discretos e de preferência algodão.

Looks

Confira alguns looks para inspiração:
Colaboração: Douglas Archanjo.
Por 
fonte:http://modaparahomens.com.br/2013/05/10/echarpe-para-homens-como-usar/

como usar o cachecol e ficar linda nesses dias de frio!!!

dicas como usar cachecol lenco capa
É claro que todas meninas já acordaram com aquela força criadora de sair linda e inovar no look, mas nem imagina por onde começar. Acredite, ainda temos uma saída para ficar linda mesmo usando peças que muitas mulheres usam, e quando chega aquele friozinho é claro que estamos falando de cachecol, lenços e echarpes. Além de proteger do frio é uma forma de ficar super elegante e sofisticada, mas para o look ficar ainda mais moderno é essencial a escolha do tipo de cachecol que você quer usar, um cachecol com o tecido mais pesado é ideal para usar com um look mais pesado, em contra partida, um cachecol com o tecido mais leve é quase um acessório na composição, não deixando de lado sua função primaria. 
Enfim, não basta apenas enrolar o cachecol no pescoço e sair por ai, é necessário que o cachecol tenha uma harmonia com suas roupas, seja ela estampada ou lisa, não deixando de lado o estilo do cachecol no seu pescoço. Separei alguns exemplo para vocês entenderem melhor o que estou falando.
dicas como usar cachecol lenco 1
As imagens acima são apenas alguns exemplos do que pode ser feito, mas não para por ai, colocar um lenço para um clima de meia-estação e super válido, pois ele não é tão pesado e ajuda a dar um ar muito mais arrojado para o seu visual.
dicas como usar cachecol lenco 2

Dicas

Existe muito conteúdo bom espalhado na internet, falando sobre como usar cachecol e entre outros, mas um dos melhores conteúdos que eu encontrei e vou compartilhar com vocês é da blogueira Diana Said que fez um trabalho fantástico produzindo esse vídeo ai de baixo.

1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas - Vote, sua avaliação é muito importante para nós


Link Original http://www.tocausando.com.br/dica-de-como-usar-e-arrasar-com-cachecol#ixzz2YVLl1hVv
Esse texto é protegido contra cópia total ou parcial, dentro da lei nº 9.610. Para o uso legal desse conteúdo sempre citar a fonte. 

vamos lá arrase lindas!!!é possível ficar linda em qualquer situação!!! e estação claroooo
bjuxxx lindas!!!até maisss
compartilha se gostou!!!

DICA “PLUS SIZE” PARA OS PÉS: COMO USAR BOTAS

Quem disse que gordinhas não podem usar botas não conhece as dicas que vamos apresentar hoje. Com o inverno aí, este calçado se destaca nas vitrines e nas ruas, chamando a atenção de todas que querem andar na moda.
Quem tem manequim na casa dos 40 ou 50, porém, se depara com algumas dúvidas que, a princípio, podem causar aflição, mas felizmente, desaparecem rapidinho com algumas sugestões. Quer ver só?
plus_size_botas
O primeiro detalhe a ser considerado é que basta um pouquinho de cuidado ao combinar botas com os demais acessórios e peças da produção. E esta dica vale para todas, já que com o calçado e combinações errados, qualquer uma cria um visual carregado, sem equilíbrio e harmonia, elementos necessários para se vestir bem.
Agora, para evitar que essas e outras gafes fashion aconteçam, nada melhor que conferir algumas sugestões que ajudarão a montar o visual ideal de acordo com seu estilo e personalidade, certo? Então vamos lá!
Botas + calças
Se você tem pernas grossas, aposte em contrapontos. Utilize uma calça justa de cor neutra, como o preto, e combine com uma bota de montaria de mesma tonalidade. O cano pode chegar até o joelho, mas não precisa se preocupar, ela não vai achatar sua silhueta, pois a unificação das cores vai oferecer o equilíbrio necessário para uma boa produção.
Nesses casos, para a parte de cima, a sugestão é investir em blusas mais soltinhas (não precisa ser bata) e que cubram a área pélvica. Camisas ou casacos mais acinturados são boas opções, assim como usar sobreposição que crie duas linhas verticais. Aproveite o frio e use cachecóis para obter este efeito!
Agora, se você não dispensa um jeans, então escolha botas de cano médio ou curto. Elas alongam a silhueta e deixam a produção muito mais elegante, principalmente as ankle boots de salto. Outra opção é usar a bota por dentro de uma calça flare ou mesmo mais larguinha, dando preferência aos calçados de bico fino, que também garantem a impressão de pernas alongadas.
Botas + pernas de fora
Gosta de vestidos? Então as botas indicadas são as de cano médio ou mesmo longo que podem ser usadas com vestidos e saias mais compridas, deixando à mostra apenas um pedacinho do calçado. Fica alternativo e super na moda.
No caso dos vestidos curtinhos, o melhor é combiná-los com ankle boots e botas de cano curto. Para os dias mais frios, complemente o look com uma meia-calça de mesma cor do calçado.
Se o look pede um short jeans ou saia, invista de novo nas meias-calça mais grossas, em tom opaco e sempre na mesma cor da bota. Nesses casos, o modelo do calçado pode ser até mesmo o de cano longo.
Essas dicas se aplicam especialmente para quem usa plus size e para as baixinhas, mas são bastante úteis para todas. Ou seja, ninguém precisa deixar de usar nada devido ao seu porte físico, basta apenas conhecer alguns segredinhos e se sentir bem consigo mesma.
Agora, é só arrasar nas produções de inverno com as botas mais charmosas da estação. Já escolheu a sua?
Os termômetros indicam temperaturas mais baixas e logo se anuncia um desfile de botaspelas ruas. da cidade. Tem as botas de montariacano longo, bico fino, as mais curtinhas e a pergunta é: com qual bota eu vou?
Bem, na verdade o grande segredo está em atrair os olhares para os lugares certos do corpo e isso envolve muitas vezes, fazer contrapontos.
Se você tem coxas muito grossas por exemplo, evite a combinação perigosa de calça justinha com botas até o joelho. Especialmente evite essa mistura, se for usar jeans com manchas e desgastes na região das coxas. O perigo nisso, está no foco desnecessário para a região do corpo que é maior.
Se quiser fazer essa mistura, opte por calça preta justinha e bota preta até o joelho, modelo montaria por exemplo, de couro mais opaco.
Nessa proposta você estará alongando mais as pernas e minimizando o foco para a região das coxas. O contraponto fica por conta de usar blusa ou casaco em cores ou estampas, reequilibrando a silhueta.
imagem 1
Se você for do tipo baixinha e tiver coxas grosas, evite quebrar a silhueta usando legging preta e botas em tons de marrom.
Usar a bota da mesma cor da calça, dá um efeito de continuidade nas pernas o que de certa forma, alongará a silhueta.
Se optar por botas mais curtas, procure usá-las para dentro de calças de boca reta ou barra mais larga. De preferência, escolha modelos de bota com bico mais fino ao invés de bico redondo, buscando o efeito alongador, já comentado.
Estes modelos de botas, também podem ser usados com saias longas ou vestidos. O comprimento deve permitir mostrar, somente um pedacinho das botas.
Essas propostas são as mais indicadas para quem tem joelho mais gordinho.
imagem 2
As famosas Ankle Booties, devem ser usadas com muito cuidado, porque escondem justamente a parte mais magrinha das pernas – peito do pé e tornozelos – deixando todo o o foco das atenções para a panturrilha e coxas. Seu uso deve ser em função de cada biótipo. Na dúvida, não se arrisque!
imagem 3
Botas com meia calça também são opção para dias frios, com saia ou bermuda. A dica é, use com meias grossas de fio 70/80 opaco, e cores escuras, que não dão pra ver a cor da sua pele.
imagem 4
Não esqueça desse importante conselho, use a moda a seu favor, valorizando o que tem de melhor e camuflando seus pontos fracos.
Conforto é primordial em qualquer que for sua escolha.